quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Ritmos para Casio sob encomenda. Algum interessado?

Recentemente eu comprei um teclado Casio, WK 7600.

Estava cansado daquela vida de controlador midi, VSTs, latências, placa de som, fones de ouvido, e coisas do tipo. Queria uma coisa que "se mexe e faz barulho", queria ter novamente a sensação de estar tocando alguma coisa. E escolhi o Casio "para começar". Ele substituiria o meu controlador midi, com muito mais conforto pra tocar, e ainda tocaria todos os sons, com seus próprios alto falantes. Deu certo.

Porém, além de gostar muito do bichinho, eu ainda aprendi a fazer ritmos para ele. Estou começando a fazer meus primeiros experimentos em composição de ritmos e estou gostando dos resultados!

Por que Casio?

Os teclados Casio geralmente são mais baratos que os outros. O Casio WK 7600 é um instrumento de ótimo preço e que tem bons recursos. Neste período de escassez de dinheiro, pode ser uma boa opção se você precisar comprar um teclado. E se você puder contar com ritmos de qualidade, pode ser ainda melhor!

Os ritmos que estou fazendo estão na extensão CFK, que servem para o WK, CTK, e nos pianos digitais que usam ritmos. (Ainda não estou fazendo ritmos AC7). 

Se você se interessou, vamos falar a respeito! Deixe seu comentário abaixo! Ou escreva para nelsonmidi@gmail.com.

Obrigado por visitar este blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário